Tuesday 29 April 2014

Como clarear manchas constrangedoras com o branqueamento creme

Manchas na pele podem fazer um número em sua auto-confiança , mas , infelizmente, muitas pessoas são atormentadas por eles. Manchas podem aparecer na sua pele devido ao envelhecimento, exposição ao sol ou até mesmo uma questão de genética. Felizmente, há uma abundância de produtos no mercado que podem ajudar a reduzi-los. Enquanto você pode sempre optar por tratamentos a laser caro , a maneira mais fácil de tratá-los é usando um creme que irá clarear ou branquear a pele. Usado na forma prescrita , isso vai mudar seu tom de pele em questão de semanas sem esvaziar sua carteira.

1. Escolha o produto certo
Antes de começar, você precisa escolher o produto certo. Faça sua pesquisa . Vá em linha e procurar as diferentes cremes de clareamento disponíveis em sua faixa de preço. Certifique-se de comprar de uma empresa respeitável , pelo menos , a empresa deve ter um site on-line com um dinheiro de volta garantia. Procure por comentários de seus produtos on-line e Dermatologista florianopolis  ler alguns deles a partir de diferentes sites para obter uma compreensão sobre a sua qualidade de produtos e serviços dos clientes que eles oferecem. As empresas mais respeitáveis ​​têm uma linha direta , onde você pode alcançá-los para pedir um reembolso , ordenar unidades adicionais ou apresentar uma queixa. O produto que estão vendendo não deve ter hidroquinona ou mercúrio.

2. Teste do selo
Quando receber o creme , faça um teste de remendo . Aplique-o a uma pequena parcela de sua pele - um lugar não visível para os outros , como atrás da orelha ou debaixo do braço . Assista o local por 48 horas para ver se você tem uma reação ao produto. Se você não fizer isso , você pode continuar a usar o produto normalmente. No caso de você desenvolver uma irritação, você deve ser capaz de devolver o produto.

3. Siga as instruções
Certifique-se de que você siga as instruções fornecidas . Alguns cremes devem ser aplicados várias vezes ao dia , enquanto outros precisam ser aplicados com menos frequência. É importante que você siga as instruções para que você não inadvertidamente danificar a pele ainda mais , bem como para que você possa ver os melhores resultados.

4 . Use sabiamente
Não aplique o creme para as áreas de sua pele que não são descoloridos . Você quer mesmo fora seu tom de pele , e para isso você só deve aplicar o produto para aquelas áreas que são descoloridos . Aplicá-lo para áreas não- escuras irá resultar nessas áreas ficando mais leve e seu tom de pele ainda será desigual.

5 . Proteja a sua pele
Se você tem pele sensível , o creme pode causar ressecamento e é por isso que você quer usar hidratante regularmente. Você também precisa usar protetor solar para evitar que a pele de ficar escuro novamente. Alguns cremes de clareamento fará com que as células da pele a regenerar mais rápido , tornando mais fácil para você queimar sua pele se exposta ao sol por muito tempo , por isso certifique -se de usar protetor solar regularmente se as instruções do seu produto pedir-lhe para .

1 comment:

  1. It is a great website.. The Design looks very good.. Keep working like that!.
    dermatologista florianopolis

    ReplyDelete